O vereador Roan Roger (MDB) mais uma vez se mostrou preocupado com as possíveis consequências da quarentena

O vereador Roan Roger (MDB) mais uma vez se mostrou preocupado com as possíveis consequências da quarentena, decretada pelo Governo Estadual no Espírito Santo. Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (23), o parlamentar divulgou que em uma reunião que teve entre vereadores com o prefeito André Fagundes (PDT), ele e o vereador Damião (PSB), pediram ao chefe do executivo que adie o pagamento do Imposto Predial (Imposto Predial e Territorial Urbano) e de outras taxas, já que cortar a cobrança, é inviável por lei.
Outro assunto debatido pelos dois parlamentares foi que a prefeitura reavalie a volta da feira livre na cidade, e a autorização para retomada de atividades de cultos e missas nas igrejas.
Medicação para Covid-19
Durante pronunciamento, Roan pediu ao prefeito que viabilize a medicação para o tratamento da Covid-19, para sere entregue aos pacientes diagnosticados positivos da Unidade de Pronto Atendimento (Upa), do bairro Rúbia. “Eu já fui infectado com essa doença e sei os custos, são altos. Uma pessoa com salário mínimo, não consegue comprar, ainda mais se toda família contrair a doença, é tudo muito caro. Creio que se o executivo atender esse pedido, irá favorecer ao tratamento demuita gente”, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here