Nova Venécia em risco extremo e políticos se aglomeram no Hospital São Marcos

Na manhã desta segunda-feira o governador Renato Casagrande (PSB), esteve no Hospital São Marcos para inaugurar dez leitos de enfermaria para a Covid. Não, não são de UTI. A cidade continua sem UTI.
O que causou a revolta de muitos internautas nas transmissões pela redes sociais é que Nova Venécia classificada como risco extremo pelo mapa do Governo, continua com restrições no comércio, com pessoas sem trabalhar, pelo risco de propagação do vírus. Mas hoje pela manhã o vírus parece que deu uma trégua.

Contrariando o decreto do governador e do próprio prefeito André Fagundes (PDT) que proíbe aglomerações, participaram da solenidade no Hospital São Marcos, além dos dois já citados, o deputado Freitas (PSB), o subsecretário de Saúde Gleykson Barbosa, o diretor do Hospital São Marcos Alessandro Aguilera, vários vereadores de Nova Venécia como o presidente Delei da Borracharia e Juarez Oliosi. Além de muitos representantes da imprensa e outras pessoas. Todas juntas, o que causou indignação dos internautas nas redes, já que os políticos impõem medidas restritivas para a população e eles mesmos não cumprem. Enquanto isso, Nova Venécia segue sem UTI nessa pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here