ONG voluntários do Bem, Paróquia São Marcos e Rádio Nova Onda entram em ação

No último sábado, dia 01 de maio, feriado do dia do trabalhador, as Equipes da Rádio Nova Onda 99,3, Paróquia São Marcos e o organizador da campanha solidária de coleta de alimentos a ONG voluntários do Bem, atenderam à famílias de extrema necessidade devido a pandemia do Covid-19

Juntos realizaram a entrega de 21 cestas básicas a famílias do assentamento Ondina Dias, em Nova Venécia. até o momento já foram atendidas mais de 150 famílias.

A coordenação avisa que a campanha continua até 30 de maio, e que as pessoas ou empresas interessadas em fazer doações de alimentos não perecíveis procurem o escritório paroquial São Marcos, ou outra paróquia do município para entregar a doação.

Satisfeitos com o resultado até o momento, ambos agradecem a todos que possibilitaram ajudar essas famílias em momento tão difícil em toda sociedade.

Estiveram presentes na entrega dos alimentos,  o gerente da Nova Onda Jader Marcos Gaspar, o presidente e a secretária da ONG Voluntários do Bem  Silmar Barbosa Neres e Alneir oliveira Pinto, junto como a representante da Paróquia São Marcos Margarida Maria Vialle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here