ONG Voluntários do Bem realiza ação de doação de sangue

Neste último sábado dia 22 de Maio, a ONG Voluntária do Bem, em parceria com o Hemocentro Regional de São Mateus, mobilizaram um grupo em torno de 85 pessoas para doarem sangue nesta data.

A ONG Voluntária do Bem buscou apoio com instituições públicas e privadas para fazer essa ação acontecer, com tanto êxito, e bom resultado, Haja vista a grande diminuição de doadores nos Hemocentros do estado durante esse período de essa pandemia de Covid-19.

A doação de sangue é muito importante,  já que os  hospitais sempre estão  necessitando de sangue devido à inúmeros acidentes em nossas rodovias, quer seja estaduais, como federal, e ou até em muitas cirurgias necessárias.

Passaram pela recepção do Hemocentro mais de 80 pessoas, tendo um resultado final acima de 70 bolsas e 17 cadastros de medula óssea.

Isso reforça o estoque do hemocentro por um período, e é necessário que a população se atente e faça mais doações.

Segundo Silmar presidente da ONG Voluntários do Bem, isso se deve ao apoio recebido de pessoas físicas e jurídicas, em prol da causa, que é humanitária.

E assim faz seu agradecimento e  apoio da padaria Barollo e Hortifrúti, Viação Pacanhã, Júlio festas,  Aguinaldo Bastos imóveis, Rádios Nova Onda FM, Novo Tempo 100,3. Jornal Norte Capixaba, e Correio9 às secretarias municipais de Vila Pavão, Boa Esperança, e Nova Venécia.

Agradecimentos a todos os que dispuseram a fazer suas doações, Peças mais Importantes nessa ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here